18 de março de 2013

Banco de horas: frente parlamentar realiza debate na Câmara


A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho da Câmara dos Deputados realiza ciclo de debates. 
O primeiro tema em debate é sobre o Banco de Horas, que acontece logo mais, às 15 horas, no plenário 2, da Câmara dos Deputados. A audiência pública faz parte do Ciclo de Debates que a Frente Parlamentar vai realizar e foi requerida pelo deputado Assis Melo (PCdoB-RS), que é autor do PL 4.597/12, que acaba com o banco de horas e estabelece remuneração mínima da hora extra em 50% superior à remuneração da hora normal de trabalho. 
Participam do debate na Câmara Federal, o presidente do Sindicato dos Auxiliares em Administração Escolar do DF (Saep-DF), Mário Lacerda; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), Luiz Alberto de Vargas; e o presidente da Federação Interestadual de Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil (Fitmetal), Marcelino Rocha. 
O Ciclo de Debates é realizado com apoio do Saep, da Fitmetal e do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias dos Sul e Região (SindMetal). O evento é aberto ao público e contará com a participação de parlamentares, autoridades e representantes da sociedade civil.

0 comentários:

Postar um comentário