18 de janeiro de 2012
Contribuinte tenta matar perita em agência do INSS
Um fato inusitado causou tumulto na agência do INSS localizada num bairro de Maceió, Alagoas. O desempregado Aloísio Alves dos Santos buscava a aposentadoria e, quando ouviu a negativa da perita, tentou se matar diante dos previdenciários que aguardavam atendimento. O contribuinte chegou à agência no início da manhã e passou pela perícia, mas não teve a aposentadoria referendada. Inconformado, ele foi até o banheiro e, no retorno, apareceu diante do público com uma faca em punho. E repetia a todo instante que queria matar a perita e depois cometer suicídio por não conseguir o benefício.
Ele estava acompanhado da filha de 17 anos e foi contido por policiais militares que estavam na agência. Após a prisão, o cidadão teve de ser atendido para só então ser conduzido à delegacia de polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Arthur
ResponderExcluirQuem quer se matar não fica avisando. Isso é chamar atenção.
Jamerson
ResponderExcluirEsses peritos do INSS são uns incompetentes. Sou a favor da existência de avaliações anuais de desempenho, só assim os órgãos públicos vão contar com funcionários preparados para o mercado. A "responsável" chefe, deste mesmo órgão, é uma incompetente, não sabe distinguir lei geral da específica.
ALAGOANA
ResponderExcluirPois é... chega uma hora em que os segurados se revoltam, e com razão, porquw o INSS fica cozinhando a gente em um tal de Auxílio Doença sem fim, ao invés de Aposentadoria por Invalidez, só pra não ter que pagar 10% a mais. Irrita essa tal de perícia. Tem peritos que renova a perícia só por 1 mês.