15 de março de 2013

Santiago destaca os 63 anos da Anfip que comemora sucesso do Simples Nacional

No aniversário dos 63 anos da ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) o deputado Roberto Santiago (PSD-SP), atual presidente da Comissão do Trabalho , Administração e Serviço Público da Câmara, prestou uma homenagem à associação em evento realizado na Câmara dos Deputados.
O parlamentar, que foi superintendente do INSS do Estado de São Paulo e é dirigente da UGT, enfatizou que a Anfip sempre tratou as questões do setor público com maturidade e projeção, sempre à frente propondo soluções para futuros desafios. “Foi com maturidade e competência que consolidou o respeito dentro do Congresso Nacional. Os avanços nas carreiras – em especial do setor público, se devem à Anfip. A maneira democrática como isso aconteceu ao longo de um processo seguro e sério, enfatizou o parlamentar.
Ele destacou ainda a aprovação da Convenção 151, cujo texto já foi para a presidenta Dilma sancionar. Esta convenção - disse ele - permitirá negociação coletiva tanto do setor privado quanto publico, é de suma importância para o País.
 - É uma estupidez os governos que não se deram conta dessa importância, dessa relação para que o país avance. Não se pode ter um projeto de governo e esquecer dos servidores dessa estrutura. Isso não deve ser plano desse ou daquele governo e não é moeda de troca, isso deve ser um plano de Estado, independente de quem esteja sentado nas presidência ou nos governos. A Anfip está e sempre esteve à frente, entidade preparadíssima“, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário