1 de março de 2013

‘IX Encontro Nacional da Mulher Contabilista’ será realizado a bordo de um transatlântico


A Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) e com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) realizarão a nona edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista entre os dias 27 e 30 de novembro. Evento tradicional da classe, pela primeira vez será realizado a bordo de um transatlântico, em um minicruzeiro que sairá de Santos, passará por Ilha Bela e Búzios, antes de voltar para a Baixada Santista. O evento, que acontece a cada dois anos, tem por objetivo reunir profissionais para debater importantes assuntos relacionados à área técnico-contábil, gestão empresarial e à mulher. 
A programação será composta de painéis e palestras de especialistas de renome nacional, além de momentos para o entrosamento e a descontração, com apresentação de peças de teatro e festas temáticas. Para Eduardo Pocetti, presidente do Ibracon nacional, o encontro será importante para a classe contábil brasileira, principalmente por tratar de assuntos de grande relevância para as contabilistas que a cada dia estão mais inseridas no mercado de trabalho. “É sempre bom participarmos de um excelente evento como este, só temos a ganhar e agregar novos conhecimentos para a nossa atividade profissional e pessoal”, afirma Pocetti. 
Adelino Dias Pinho, presidente da 5ª Seção Regional do Ibracon, afirma que a mulher contabilista tem mais facilidade de lidar com os detalhes pertinentes da profissão e que a cada dia representam um número cada vez maior dentro do universo dos profissionais da contabilidade. “ A mulher contabilista por meio do seu trabalho gera informações de qualidade indiscutível”, declara.

0 comentários:

Postar um comentário